terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

; o que será o amor?!

O que será verdadeiramente o amor?!
Para mim o amor é uma coisa única e uma das coisas mais lindas do mundo, e uma pessoa têm que aproveitar esse momento.
No amor é onde existe um pouco de tudo, a tristeza, a dor, sofrimento, traição, desilusão, alegria, uma pessoa ser amada por alguém e que esse alguém também gosta dele/a, também pode ter prazer, desfrutar, tudo de bom e de mau que pode haver numa vida.
Até podíamos ter muitos namorados e tudo mais mas na vida  só à um amor o amor mais forte de todos eles, que por vezes mais forte até pode acabar e ai vamos sofrer muito mas mesmo muito, a outra pessoa é capaz de não saber o quando é sofrer.
Eu sei muito bem o que é o amor, já o senti muitas das vezes mas o amor mais forte que tive até agora só foi uma pessoa, o que nos sentimos um pelo outro foi mesmo amor foi pena ser pouco tempo mas para mim fui muito fui como tivesse o mundo e agora sou o quê?! Sou nada, não tenho essa pessoa e porquê?! Porque disse que a distancia já não dava mais estava farto de sofrer de  estar longe, mas  lá nisso é verdade. Mas se era um grande amor não era a distancia , e era um amor perfeito. Sim sofri muito mas mesmo muito acho que nem sabe o quanto eu sofri e sofro todos os dias.
Mas o amor é mesmo assim á dias que estamos bem e outros que não.
Mas o que é mesmo o amor?! É uma coisa que não á palavras para ele é UNICO, sente-se mas não se descreve.
Mas também o amor não é fácil antes pelo contrario é muito  complicado isso sim, e nós temos  que aprender amar e ajudar quem ama  e toda a agente gosta de alguém e não digam que não porque têm, mesmo que não ame mesmo mas sente algo diferente por essa pessoa.
Nós também temos que distinguir o amor da amizade do amor de amor. Mas as duas coisas são muito lindas e importantes . nós temos que as distinguir, saber o que nós queremos e do que nós não queremos porque se não nós vamos estar sempre confusos, que é uma coisa que muita da gente esta nas adolescia .
O amor?! O que é mesmo?! é lindo, lindo e lindo … a vida é feita de amor, se não houvesse amor nós ainda não estamos aqui, isso sim é verdade!
Amor… amor… amor…


Sem comentários:

Enviar um comentário