sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

a vossa inveja é o meu poder*


Á pessoas que podem estragar uma vida, um sonho , tudo e mais alguma coisa . nós somos UNICOS verdadeiros, e quem estraga a vida a outro deviam de ser castigados por aquilo que elas fizeram. Eu neste momento só quero ser LIBRE TER PAZ nem que seja por um segundo sequer mas gostava de ter!
E a mim?! A mim ninguém vai mudar o que eu quero ou o que deixo de querer, porque ninguém mas mesmo ninguém vai mudar isso, nem pelas pessoas que amo, ou pelas coisas que eu faço. Mas siim eu sou ÚNICA! E sempre o vou ser! E ninguém mas ninguém me vai impedir de o ser!
Minha gente a vocês só tenho uma coisa a dizer, a vossa inveja é o meu poder !
E a vida é para ser vivida e não para parar! Meus fofinhoooos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário