sábado, 5 de março de 2011

; game over!

Desculpa mas já não dá mais, estou farta disto foi um ERRO muito grande eu esperar por ti, e Tu também como das para a frente como das para trás eu quero que não te percebo. Espero que chega um dia e que nós sejamos os memos amigos que nós éramos, foste muito especial parra mim siim é verdade! Mas eu já estou farta de sofrer por ti e esse tempo chegou estou farta disto por tanto é um tchau que eu te digo e quando eu digo um tchau é porque é mesmo. Fartei das tuas mentiras, das conversas que não eram verdadeiras entre outras muitas mais outras coisas. Posso dizer que houve dias que te odeio e que te amei de verdade, mas eu agora tenho que esquecer tudo isto e sff não me mintas mais porque eu não gosto de mentiras e muito menos pessoas mentirosas .
Neste momento tenho vontade de te chamar um filho da puta e mandar-te para o caralho mas é o que vai no meu coração não tenho culpa.
Beijinhos abraços!
Sabes que mais?!
PUMPUMMMMMMMMM …  FUiiii … GAME OVER!

Sem comentários:

Enviar um comentário