terça-feira, 22 de março de 2011

; meu foufi (…)

Meu foufi agarra, abraça, acolhe as minhas palavras e fica com elas *-*.

Se te fiz algum mal desculpa, mas também se o fiz foi por bem $: .
Obrigada por teres feito por mim **, .
Senti já não sou nada por isso eu não te quero perder $.$ .
És um irmão, és uma vida, és alma, és flor do deserto, mas sim algo que é tudo para mim *.* .
Qual é para ti o efeito de acabares de ler isto?! Para mim é algo especial, é algo que eu constrói pata ti, algo que eu inventei para ti, algo que eu consigo transmitir, e é porque tu o mereces, porque tu és boa pessoa $> .
Tu és uma aventura, tu és uma historia. Já fizeste corações sofrer e ate feliz, mas no fim também foi bom para as outras pessoas *=* .
Faz o que o teu coração diz não o que as pessoas diz, dá valor o que tens e não ao o que não tens $} .
Nunca pares na tua vida, tens que continuar sempre, quando não tiveres forças tu vais ver que elas vão aparecer ou até procura-las a algum lado *~* .
Historias do passado que são tão lindas, para recordar, são perfeitas <$ .
Se estiveres mal chama por mim, fala comigo, nem que eu esteja mal eu vou-te ajudar na mesma, vou-te apoiar, vou tirar-te um sorriso. É esse o meu papel neste momento . não te esqueças que eu vou estar sempre aqui *+* .
Se eu tiver alguma coisa para contar  sei a quem é que vou contar logo, que não vai contar a ninguém e essa pessoa és tu meu foufi ($ .
Neste momento só quero um abraço teu , um calor teu perto de mim, algo que me desperte *p* .
Já deste muita cor á minha vida, pois agora é a minha vez de dar a minha cor na tua, para fertilizar. Porque ela bem merece $§ .
As palavras que eu estou a descrever até pode ser que esteja tudo amontoado, sem sentido, uma coisa assim do nada. Mas é o que me apetece escrever e sentir *a* .
Dá-me a  tua mão e a nossa amizade vai-se manter sempre constante, dá-me a tua mão {$ .
Desejos, palavras, sonhos e carrinhos é o que toda a gente tem e é o que tu precisas mais neste momento ,$ .
As estrelas que eu conto no céu, são os minutos da nossa amizade que tem um inicio mas não tem um fim e chegasse a tu ponto que até se perde a contar ,* .
És amigo de que é amigo da que é teu amigo e serás sempre feliz, palavra que eu prometo .$ .
Pois eu tenho os melhores do mundo e eu amo-os e tu também os amas, e diz la se não são os melhores do mundo *; .
Com a tua amizade tenho vontade de viver mais e mais ainda $; .
Quero sempre ver um sorriso nós teu lábios se não estas lixado comigo *_* .
És o meu foufi amo-teeeeeeeeee ( L )

Sem comentários:

Enviar um comentário