segunda-feira, 7 de março de 2011

; tu

; obrigada pelos petos que tu me dês-te até hoje $: , pelas tuas palavras, pelos teus agradecimentos, pelas tuas vocações, pelas chamadas entre muitas outras coisas que tu sabes muito bem $: .
; eu vou estar sempre aqui contigo, a teu lado para te apoiar nos momentos maus e bons eu vou estar sempre aqui! *-*
; se te esqueças que eu disse que era um sempre não foi?! Por isso é que eu estou aqui é um sempre e sempre vais ser! $:
; tu vales mais um milhões e milhões de palavras, nem sequer um mundo para te agradecer por TUDO $:
; não me interessa o que é que as outras pessoas dizem de ti ou que deixam de dizer, e tu nãos vais mudar só por causa delas, tu tens que ser como tu és e nada nem ninguém tem haver com isso $:
; eu vou estar aqui sempre a teu lado! E nunca mas nunca te esqueças de mim! Porque eu vou fazê-lo igual nunca mas nunca vou-me esquecer de ti $:
; GMDT (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário