sábado, 30 de abril de 2011

; és mais que um tudo $:

; tu para mim és mais que um tudo , mais que um sonho , mais que uma estrela que brilha ao fundo do céu , mais que uma vida , és mais que uma pequena palavra querida cheia de cor e de brilho , és mais que um coração a bater por milhões , és mais que um tudo que nada nem ninguém pode tirar-te isso . Já lá vão tempos e tempos , mas de sempre eu pronunciei e dissera que és mais que um tudo desde uma pequena coisa á maior coisa do mundo . Mas tu vais estar sempre a bater no meu coração , mesmo que eu não te tenha ao meu lado nem se quer por um estante mas vais estar lá sempre até ao fim , até á vida interna e infinita. Neste momento estão a ocorrer palavras , sentimentos , felicidade , magia , diversão , cor , brilho , único entre muitas  mais outros factos. Não importa a discrição da pessoa que eu estou a falar , não importa se lhe toca ou não , mas de quem estou a falar, de quem eu estou a revelar sabe muito bem e se não lhe toca nada umas simples palavras escritas por mim , a mim toca . As tuas palavras a mim são perfeitas são imporás que eu bem do teu coração , da tua alma , do teu pensamento , mas não há mais nada que uma simples palavra querida que vale mais de milhões e milhões de palavras de pensamentos e de actos. Mas só são coisas realista e dividas da natureza divida do ser humano e do nosso poder. És a pessoa mais perfeita que pode haver no mundo , és  a pessoa mais querida que existe á fase da terra. Por estas palavras que eu estou aqui a esquecer , és mais que uma pessoa única , perfeita e que para mim és mais que um tudo e uma só pessoa existente nesta vida que me dá forças dia após dia sem qualquer sinal e sem qualquer emoção. És uma simples pessoa mais perfeita de todo o mundo e que para mim és mais que um tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário