domingo, 8 de maio de 2011

; O meu esboço...


Quero fazer o meu esboço de vida, desenhando todas as linhas, todas as formas do teu rosto... Traçando com todo o cuidado e com toda a luz, o teu sorriso... Olhando para os teus lábios rosados que se salientam na tua cara... Marcarei as linhas dos teus olhos, mostrando a força que possuis no teu olhar... Vou-te desenhar, comigo a teu lado, acariciando os teus cabelos, olhando para ti, sentindo-te a ti e ao teu amor... Vou pôr neste esboço...todo o meu amor, todos os meus sonhos, que se encontram perdidos no nada... Encontra-os e desenha-os comigo, sonha comigo, vive comigo... Todas as palavras que aqui escrevo e tudo o que desenho faz sentido em mim... Este esboço mostra como tu és o meu essencial, a minha vida... Quero ir fazendo esboços, sonhando, mas principalmente, quero transformar isso em realidade, dar vida, quero que saia amor deste esboço, quero dar-te esse amor... Se pudesse dizer-te isto, seria livre de mágoas, arrependimentos, frustrações... Mas tu não me irias aceitar, na mesma, como dona do teu coração, da tua alma, da tua vida... Transforma-te num sonhador, ou então melhor, num pintor e pinta a nossa vida, cheia de cor, alegria e com variedade de sentimentos... Pinta uma vida feliz a teu lado... Pinta a alegria nos nossos olhos, e o amor nos nossos corações...

R*

Sem comentários:

Enviar um comentário