quarta-feira, 29 de junho de 2011

; amô (...)

sextoandar:

  “Então vem… Vem me tirar o sossego, vem e me mostra como ser melhor. Vem, vira minha vida de cabeça pra baixo, vem tirar um sorriso do meu rosto. Vem cuidar de mim, vem logo vem… Eu sei que você quer, assim como eu quero tanto… Vem e diz que eu sou tudo que você sempre quis, vem me trazer aquela paz. Vem, pra eu mergulhar no seu abraço, sentir teu cheiro. Vem fazer minha vida melhor, vem cá, pra eu te fazer feliz. Vem, que eu to há muito tempo sem te ver, que eu to afim dos teus segredos, dos teus defeitos. Vem logo que eu to te que querendo. Vem roubar meu tempo, dizer que ta com saudade. Vem, me pega de surpresa e me leva pra um mundo só nosso… Vem descobrir os meus desejos, vem, pra eu fazer de um jeito que você não vá esquecer… Vem, me beija e me deixa querendo mais… Vem, to afim de sentir teu perfume, to afim de você. Vem, e vem logo amor, que o tempo voa… Vem e fica. Vem e vai embora (pra voltar depois). Vem e me deixa com saudade. Vem aos poucos. Vem pra sempre. Vem dizer o quanto você ama quando eu fico brava, ou o quanto você ama quando finjo que to brava. Vem me abraçar e dizer o quanto você se sentia feliz por fazer isso. Vem, abre a porta, puxa a cadeira. Quer café? Eu te faço. Te faço pra sempre. Te faço na cama - te levo na cama. Vem meu amor. Vem na minha casa, e me deixa olhar de relance e perceber que você tá me olhando também. Tudo soa como um gesto de saudade. As coisas já não tem mais graça como antes. Preciso de alguma coisa. Preciso da voz roca sussurrando no meu ouvido dizendo que me ama. Preciso que você venha, e fique, fique pra sempre. Mas pra sempre é muito tempo né? Que seja por muito tempo então… Que seja por muito tempo. Tempo suficiente para vermos as marcas no corpo, de tanto tempo que se passou um ao lado do outro… Então vem, pra eu ser sua dona, vem cá pra eu te dar carinho, te mimar, assim como você faz comigo. Vem pra eu te contar meus planos mais secretos, vem e trás essa alegria que contagia a minha vida. Vem e me ganha, me perde, me cuida, me jura, amor… Tô te esperando pra gente viver junto, mais uma vez. Vem que eu tenho tanta coisa pra te contar, vem, que eu não paro de imaginar nós dois. Vem, que eu to sonhando acordada juntando o antes o agora e o depois. Vem, me deixa solta, livre, me prende, me liberta, me procura… E quando me achar, por favor amor, me pega, me guarda, e não dá, não doa. Sou tua. És meu.”
 Maria Alice e Jaqueline Sampaio

Eu amo VOÇÊ meu bem !

Sem comentários:

Enviar um comentário