sábado, 1 de outubro de 2011



yoourockmywoorld:

Talvez seja você que me completa e me faz querer viver.
anafoshiLembras-te quando tu me dizias "amo-te" pela primeira vez? Tu sofrias e eu sofria contigo e tentava, desesperadamente, fazer algo para que tu ficasses bem. Fiquei ao teu lado e foi um dos momentos que mais me marcou na vida, e que vou recordar sempre. Sabes? Eu quero estar sempre aqui para te apoiar nos maus momentos, para te limpar as lágrimas, para sofrer contigo e depois fazer-te sorrir. Conseguir animar-te e pôr-te novamente feliz. Eu só te quero ver feliz e o maior orgulho que tenho é saber que és feliz ao meu lado. E apesar de tudo o que já passamos, és tu quem eu quero. É de ti que eu preciso ao meu lado. És apenas tu que me pode fazer feliz. É o teu abraço que me conforta. E eu preciso tanto dele. E eu preciso tanto de ti! Sabes do que tenho saudades? De quando eu escrevia aqui e tu vinhas ler e choravas. Tudo o que eu escrevi e escrevo, foi e é sentido.
 E agora recordei-me da primeira vez que vieste ter comigo, e a forma como eu me tentei controlar para não te dar a mão e acabei por dar. Tenho saudades de tanta, mas tanta coisa que dantes vivíamos...
E eu hoje estou assim, triste cheia de saudades tuas. 

1 comentário: