domingo, 20 de fevereiro de 2011

; Amo-tee ♥

Muitas das vezes só me apetece fechar os olhos para sempre ; como a minha vida nunca mais tivesse sentido ; pois és tu que mudas TUDO ; e também é por isso que eu te amo muito ; quando a minha vida acabar eu quero que tu estejas lá ; para me dar a mão e agradecer por tudo ; e também para sem a ultima pessoa que eu vou ver ; NUNCA mas nunca te quero perder meu amoor ; és tudo para mim ; és a metade o meu coração és a minha vida ; não existem palavras para ti meu amor!Amo-te até ao meu FIM!Eu penso & penso , penso ; muitas das vezes eu penso o mal de nós ; mas também o bem é claroo ; os nosso momentos perfeitos ; todo o que nós temos feito ao longo dos tempos e da nossa historia ; podes-me achar chata mas eu sei disso mas também é porque te amo muito ou melhor dizendo demasiado ; tudo o que eu sinto por ti é ÚNICO é PERFEITO é MAGICO ; SEM PALAVRAS! Amo-te & Amo-te, Amo-te♥

Sem comentários:

Enviar um comentário