segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

; amizade ♥ _ ♥

Na verdade o que é amizade?!
A amizade é uma das coisas que nos acompanha toda a vida, mas também  alguns nos vamos nós perdemos da pior maneira que pode haver e até para sempre, podemos muitas amigos ou porque temos que mudar de escola e nunca mais temos a amizade que tínhamos, deixaram-nos de falar ou de estar juntos, a confiança entre eles já não vai ser da mesma maneira. Entre muitas outras coisas que pode acabar uma amizade.
Mas na escola é onde nós fazemos mais amizades, porque é onde nós passamos muito mais tempo e ai nós fazemos muitas amizades .
Uma amizade de criasse com o tempo, não é nos vermos ou falarmos com elas no face, hi5, MSN cinco minutos que nós vamos dizer amo-te és a minha vida e assim  para mim isto não passa mais do que uma amizade mínima e que não passa mais do que isso.
Para mim para se criar um amigo tem que ser com o tempo e conhecer bem essa pessoa. Nós até podemos ter amogos/as  que nós nos damos muito bem com elas, mas os nosso segredos nós não lhe vamos contar porque nós já sabemos que essa pessoa vai contar a outra e por isso nós não damos muito bem com essas pessoas.
Se nos contamos segredos ou até pode ser que não seja segredos mas essa pessoa houve um tempo que não dizia nada a ninguém e que chega uma certo ponto que conta alguma coisa e ela vai contar logo a outra nos perdemos por totalmente a confiança  com essa pessoa.
Muitas pessoas são amigas durante muito tempo e depois acabam por namorar e quando acabam de namorar, nunca mais se falam ou nem são amigos como eram, isso é o que acontece muitas das vezes mas isso está mal devem continuar a ser amigos, porque já passam muitos . . . mas mesmo muitoo momentos bons e até eles se amaram.
Mas na verdade o que é amizade?! Ninguém sabe muito bem o que é  amizade  é algo de bom e que toda a gente gosta e tem, os amigos faz-nos acreditar na realidade, no poder que nós temos.
Mas também ter muitos amigos pode ser mau não sei ainda muito bem o porquê mas anda sempre com problemas atrás  de nós nunca mas nunca vai ter PAZ, é melhor ter poucos e bons do que muitos e fracos. Pode só passar de um velho ditado, mas eu acredito que seja verdade, porque também já passei com parecido e não gostei.
E mais uma coisa entre amigos à os melhores, que quando estamos mal é logo as primeiras pessoas que nós vamos falar porque é com elas que nós temos mais confiança em que nós queremos para sempre, mas na verdade nada é para sempre nada mesmo muitas das vezes dizemos “amo-te melhor amigo/a para sempre” e o sempre nunca vai haver, até me podem dizer o contrario mas nada é para sempre tem tudo um inicio e fim a palavra “sempre” é só para ser querido/a ou algo do género. Uma verdadeira amizade é quando duas pessoas gostam de estar uma com a outra, gostam de falar e de desabafar e nenhum dos dois a trair a sua amizade, como contar a outra pessoa ou quando aparece outra mais bonita ou mais famosa ou mais jeitosa que a vai trocar logo, e se a tua amizade  dor muito anos ai sim é uma grande amizade.
Até que chega a um ponto que muitas das vezes à outras pessoas que acabam com as amizades dos outros, mas essas pessoas tem que ser fortes e acreditar no amigo que a sua amizade nunca mais vai acabar. Mas também quem o faz devia de ser castigado, não ter amigos que possam apoia-lo ou algo do género.
Do que tem de bom uma amizade?!
              -ter amigos que nos respeitam e temos os para a nossa vida
Do que tem de mal uma amizade?!
             -traição
             -vingança
              -criticas
Amizade… amizade…       e só amizade…
Uma amizade só se tem uma palavras para ela AMIZADE, e nós podemos chamar pela amizade que ela vem logo.


E quanto aos meu amigos eu só tenho que lhes dizer um OBRIGADA por aquilo que eles tem feito por mi, por aqueles que tem feito tudo por tudo por mim e por aqueles que eu também perdi …
OBRIGADAA…
Amo-vos 

Sem comentários:

Enviar um comentário