terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

; Meu ORGULHOO ♥

Minha Tãa hoje tu fazes anos e eu queria muito estar contigo neste momento, mas eu também já te contei o porquê de não poder estar ai $: , mas para o ano vai ser diferente e quem vai fazer a festa sou eu! Já esta dito! xp
Mas hoje que tu fazes anos quero-te desejar parabéns, é mais um ano em cima isso siim xp, mas quero sejas feliz, a pessoa que tens sido comigo e também com os outros é claro!
Tenho que te agradecer por tudo que já fizeste por mim, pelas chamadas pelos momentos, pelos sorrisos, por tudo mesmo eu tenho que te agradecer!
Tu para mim já és muito acredita, o que seria Andreia cunha sem a Tãa não era nada! Era uma pedra na rua sozinha na meio do nada com sem ninguém mas ai simm véu a Tãa uma pessoa muito querida muito fofinha e muito grossa que sabe fazer de tudo até sabe por uma pessoa a  chorar do nada! Ela sim é uma grande amiga! E eu faço de tudo para que ela esteja bem mesmo que ela não esteja bem eu tento sempreee mas sempree mudar isso! E não te esqueças que não é todos os dias que fazemos anos, por isso diverte-te!
És e sempre serás vais fazer parte da minha vida para mim tens sido muito!
Minha fofinhaa não á palavras para ti desculpaa!
Parabéns, e eu só te quero ver feliz nada de choros nem nada, bommm! xp
ÉS O MEU ORGULHOOO!♥
AMO-TE! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário