sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

; eu tenho medo…

Tenho medo de morrer, tenho medo de sofrer, tenho medo de estar sozinha, tenho medo de andar sozinha, tenho medo de te perder, tenho medo que um dia me digas um xau definitivamente, tenho medo  de não haver mais cordas para tocar na minha guitarra, tenho medo de ser julgada, tenho medo  de não ter coragem, tenho medo de dar-te um beijo e nunca mais poder-te beijar, tenho medo  de te dar o ultimo abraço, tenho medo de te poder um dia e nunca mais poder-te ver, tenho medo da minha ultima minha viagem, tenho medo de nunca mais poder tocar-te, tenho medo que a caneta me acabe para não me deixar de escrever o que vai no meu coração mas também na alma, tenho medo de te ver ao longe e não te poder tocar, tenho medo de não acabar uma frase com muito significado para ti , tenho medo  que tu me deixes de dar cor á minha vida, tenho medo de um poeta que apare de inventar palavras novas e até poemas, tenho medo que um dia me venha arrepender por aquilo que eu já fiz, tenho medo  de um dia nunca mais poder falar, sorrir, ou até mesmo de abraçar e de escrever estas lindas palavras que me deixam mais aliviada,  tenho medo de ir para um caminho errado, tenho medo  que venha uma onda e que me leve, tenho medo que um dia me deixes de falara para mim, tenho medo  de uma dia não poder ouvir a tua musica, tenho medo  de nunca mais saber as cores, tenho medo de entrar numa porta e nunca mais poder sair, tenho medo  de estar cansada de te dizer amo-te, tenho medo  que o ar que eu respiro acabe,  tenho medo de  nunca mais perder o sabor, tenho medo  de perder a cor da paixão…
Tenho medo…
Tenho medo…
Tenho medo…
Tenho medo…
Tenho medo…

Sem comentários:

Enviar um comentário