quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

; saudades

Muitas das vezes dou por mim que me falta quem , uma pessoa chamada TU, sim tu ai. Eras TU que davas cor á vinha vida, eras TU que me davas o ombro para chorar, eras TU que me ponhas um sorriso logo de manha, dos textos, palavras, dos teus abraços dos teus carinho, beijos, dos nossos olhares fixos um nu outro, do teu sabor, dos dias que me TU me deixavas mesmo mal eu sofria & sofria, das noites que passávamos em chamada, do nosso ritmo, das nossas conversas estúpidas que me ponham a rir sem fim, dos nosso momentos mais feliz & muitas mais coisas … hoje tenho SAUDADES de tudo isto e entre muitas mais coisas. Tenho SAUDADES de sentir perto de mim.
Não vou esquecer de nada do que se passou entre nós, não vou esquecer o que eu sinto por ti, não me vou esquecer das nossas primeiras palavras, não me vou esquecer do primeiro beijo, não vou me vou esquecer aquele momento que te pode tocar, nem das ultimas palavras que TU me disseste até hoje.
Dia vinte&cintodeagostodedoismil&dez ; ando dissemos as nossas primeiras palavras um ao outro, dezasseisdeoutubrodedoismil&dez ; o melhor dia da minha vida, vinte&doisdedoismil&onze ; o dia que recomeçou uma nova vida .
Mas neste momento tenho-te de volta, tenho vontade de gritar ao mundo que te tenho de volta, de te poder sentir novamente, mas na nu fundo ainda tenho SAUDADES de todos os momentos! Mas será que neste momento eu posso dizer que agora vai ser um sempre?! Eu espero & também tenho esperanças que sim & será que TU vais cumprir?! Era mesmo bom que sim.
Neste momento eu não era nada, era uma pessoa que estava perdida sem princípio e sem fim. Agora que eu te tenho de novo tenho outra vez vontade de viver, vontade de amor, compartilhar, a até crescer. É verdade que sofri muito, sempre à tua espera! Contigo eu quero crescer, aprender, ser feliz! Mas eu prometo-te fazer feliz como era ou até mais. TU para mim foste muito especial, e ainda continuas a ser especial para mim, e sempre o vais ser. Quero-te mas mesmo muito, mas nem sabes o quanto!
SAUDADES é o que eu sinto neste momentoo $:
Já fui amada, já te amei , ainda te amo & vou-te amor

A quem eu estou a referir este texto ou o que lhe querem chamar, a pessoa sabe muito bem e eu não vou dizer nomes não preciso de o dar $: .

Quero-ti, quero-ti & quero-tii …
Serás sempre um semprii…
Nunca te quero perder amorii…
És mais que uma florii…
Amo-te… amo-te… amo-te…
Amo-te… amo-te… amo-te…
Amo-te… amo-te… amo-te…
I LIKE YOU ; YOU ARE MY MEN AND ALWAYS WILL BABY

Sem comentários:

Enviar um comentário