quarta-feira, 9 de março de 2011

; Meu zemas (…)

Já não sei muito bem como é que te conheci, desculpa $:. Bem tu neste momento és-me tudo, por certas motivos ; quando eu preciso de ouvir as palavras certas quem é que está lá?! És tu,  quando eu estou mal quem é que está lá?! És tu, quem é a pessoa que quer saber as novidade logo em mediato?! És tu e com tudo isto eu tenho-te agradecer por TUDO melhor $: . és o meu melhor e sempre o vais ser tenho orgulho em tii meu amor, não existem palavras para te descrever desculpa, mas o que vai no meu coração isso sim é mais forte que eu e por isso não me deixa estar cala, tenho orgulho tenho vontade de dizer que tu és o melhor que és o meu menino e eu espero que o sejas para muito tempo ou melhor um sempre e é o que eu queria era é um sempre. És uma das pessoas mais fofas que eu conheço á fase da terra, tudo o que dizes é  só fofura e por isso que eu também gosto muito de tii meu melhor $:. Neste momento sai 3 da manha e não tenho vontade de dormir mas sim tenho uma vontade imensa de te abraçar com todo o meu carinho com tudo o meu poder, mas também é porque tu mereces entre muitas outras coisas $: . em ti não vejo pontos negativos mas sim pontos positivos e não são poucos como tu sabes muito bem $: . espero que a nossa amizade dure uns bons valentes anos, quero estar sempre ao teu lado, tu para mim é como sejas o meu Homem, um irmão és-me tudooo!
Meu zemas dmc eu amo-te mesmo muito meu melhoor dmv! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário