quarta-feira, 9 de março de 2011

; um até já $:

(…) ainda hoje ainda me lembra do primeiro momento e eu sem quer não me sais da cabeça e o que eu eide fazer eu para tu saíres?! Pois eu não sei, mas também não penso em nada. Mas sim tenho saudades daqueles nossos bons momentos, mas também me lembro dos maus que nunca me esqueceu $: , mas pelo menos houveram pessoas a separar-nos e não conseguiram e pois não conseguiram e depois agora no fim conseguiram e eu fico feliz por essas pessoas que o fizeram e nós?! E nós sempre a dizer que era um sempre uma vida e que nada quem ninguém nos ia separar mas foi o que aconteceu. Mas não sei porque eu sempre pensei neste momento $: , e cada vez que vejo  as coisas que tu fazias para mim maior é a vontade de te ter ao meu lado de novo . mas também é verdade que tu já me aleijas-te muito e o que mais lindo é que eu perdoei-te sempre e muitas das vezes eu penso e digo que errei em perdoar-te, mas o amor fala sempre mais alto  do que nós queremos e eu bem quero controlar isso  mas não consigo esses também é um defeito meu e se não te perdoasse era melhor para mim $: . houve uns tempos que eu pensei mesmo que te esquecesse, isso também era uma vitoria minha neste momento mas quando eu reparei  que eu gostava, na mesma de ti e cada vez mais forte e mais tarde acabei por desculpar mais uma vez, pois neste momento eu sinto-me uma estúpida por isso que eu fiz . mas neste momento só te quero esquecer os restos, que eu tenho e parar de andar a sofrer pelo menos . tu bem sabes muito bem melhor do que ninguém que tu foste a pessoa que mais marcou na minha vida, e vais ficar sempre recordado na minha vida, e a pessoa que eu mais amei durante toda a minha vida foste tu $: . pois neste momento só quero que cresças e que pares de jogar aos amores e que tenha realidade na  tua vida e que tu saibas o que queres, porque se não souberes isso é muito mau . neste momento só te tenho a dizer que precisava muito de  ti neste momento, mas já estou a ver que isso é um caso impossível, e eu gostava que uns tempos não falássemos para eu esquecer o que eu sinto por ti, porque se não ainda vai ser um caso muito difícil, mas eu nunca te vou deixar vou estar sempre  aqui para te apoiar, e até pode ser que o futuro tenha mais alguma coisa para nos dar ou não, mas também isso eu não posso dizer porque eu não sei o futuro mas gostava de saber $:. Beijinhos, não digo um é um adeus mas sim um até já X:
Até já (…)

Sem comentários:

Enviar um comentário