quarta-feira, 20 de abril de 2011

; doente )';



Hoje estou doente, estou que nem posso é tão mal uma pessoa estar doente, nunca pode fazer o que pode ou fazer o que tinha planeado. Hoje até peso que é o meu sim, porque eu não tenho mais forças para nada, nem case para beber. Isto acontece a toda a gente e coisa que um ser humano qualquer tem. Tenho pessoas na minha vida que me ajudam mesmo do fundo do coração, pois eu como já disse não quero nada em troca mas enfim (…) . A essas pessoas tenho que agradecer e muito por sim, já não é a primeira vez que me apoiam que me dão forças quando eu mais preciso e neste preciso momento. Não há como a amizade para nos dar forças para viver, para dar forças para nós nos conhecemos a nós próprios. Quando estamos doentes nós ainda temos forças para falar com  alguém com as pessoa que nós mais ama-mos, as pessoas que são mais importantes na nossa vida, mas pessoas que nos dão mais atenção a nós. hoje só quero que passe o dia de uma vez por todas e que pensa que amanha já não vou estar assim ou se não ainda melhor um pouco que hoje . hoje sou um pouco infeliz porque estou mal sem forças para lutar contra algo.
Mas uma pessoa doente é assim mesmo (…)

Sem comentários:

Enviar um comentário