quinta-feira, 21 de abril de 2011

; sinto-me outra pessoa $

Hoje sinto-me outra pessoa, uma pessoa diferente dos outros dias, uma pessoa com mais cheia de forças, cheia de vida, até de amor. Mas tudo graças ás pessoas que me amam, elas dão-me forças, lutam por um novo ser, uma nova vida. As pessoas que me apoiam, que me fazem tirar um sorriso todos os dias da minha cara ou até quando eu estou mal, que fazem tudo mas mesmo tudo por mim. Nem uma vida dá para agradecer por tudo o que eles têm feito por mim. Sinto-me outra pessoa graças as pessoas ás pessoas da minha vida que são as melhor do mundo, mas mais poderosas que pode haver o mundo, mas eu amo-os muito que não tem um fim. Muitas das vezes nem sei muito bem como as tratar porque elas merecem muito mais que um tudo. Mas pessoa com quem eu estou a revelar elas sabem muito bem quem são, podem ser as mesmas de sempree tudo mais mas eu amo-as do fundo do meu coração.
Gii melhor amiga , Tãa , João Araújo , Nuno Cruz , Bertinho , Maria , Rodrigo vocês estão sempre no meu coração, estão sempre no meu pensamento, e nunca vos vou deixar espero que vocês também não. Obrigada por me tornar numa pessoa que sou neste momento que me criaram, muito obrigada meus amores. AMO-VOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário