sexta-feira, 15 de abril de 2011

; João A. da minha vida AMO-TEEE $:

; Meu João A. (…)
; tu só tens que ser forte porque tu consegues acredita nisso $: ,  podes ter mil defeitos, mil perfeitos mas eu vou estar aqui sempre contigo acredita nisso, nunca te vou deixar NUNCA.
; o que eu faço por ti eu também sei que tu o fazias por mim $: . já fizeste muito por mim agora é a minha vez sou eu que tenho que fazer por ti $: , não venhas com obrigada nem nada porque não é preciso acredita $:
; não quero que tu fiques triste, mas tu também não tens culpa porque tu também tens sentimentos e não tens culpa de estares mal $:
; só te digo para tu nunca me deixares! Porque eu sem ti já não sou nada neste momento, desculpa $:
; não tenho muitas mais palavras para te descrever, és mais que um irmão, um rei, uma vida e eu sem ti já não sou nada $:
; João A. da minha vida AMO-TEEE <3 $:

Sem comentários:

Enviar um comentário