domingo, 17 de abril de 2011

; Tãa (…)

; Tãa (…)
; meu amor és um tudo , até pode parecer que não és um tudo mas és $
; tenho que te agradecer por tudo mais uma vez, foi algo especial nos termos conhecido, já por isso não foi só por a caso, até podia ser que falávamos de coisas muitos boas, coisas tristes. Mas em nós cresceu uma nova realidade humana e específica e muito critica $
; tenho que te dar os parabéns por seres a Mulher que és, na vontade que aguaras as coisas, o valor que das as coisas nem que elas sejam muito pequeninhas mas tu dás valor e muitoo. Por isso és um orgulho, para mim és mais que um tudo, mais que um mundo cheio de alegria, és uma Mulher a serio $
; és a pessoa que tens estado lá sempre , és a pessoa que me tens mais apoiado , és  a pessoa que me tem dado mais forças , és tu que falas para mim 24/24horas, és tu que me tens feito feliz nos últimos tempos até que já lá se vão alguns e tenho que te agradecer por os momentos que me tens dado $
; não vasta milhões e milhões de palavras para te agrade, para te descrever, mas com tudo isso é fácil não existem palavras para ti, és simplesmente uma única MELHOR que deram ao mundo e tu devias de ter orgulho nos teus pais por ter uma pessoa como tu, simples ao natural e muito fantástica $
; quero muitos mas mesmo muitos mais anos contigo, quero que tu me prometas que nunca mas mesmo nunca  mais me deixas , porque se esse dia chegar que tu me vais ter de deixar vai ser como seja o fim do mundo para mim e por isso eu não quero mesmo que u tu nunca, mas mesmo nunca que me deixes, porque eu amo-te de verdades Tãa $
; tenho orgulho em ti, por isso és o meu orgulho uma pessoa que da pequenas peças para uma pessoa viver $
Tãa da minha vida , do meu coração eu amo-te de verdade , nunca me deixes e tenho que te agradecer por tudo que me tens nada ate agora mais uma vez $
; Tãa és um sempre em toda a minha vida $
; amo-te!  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário