segunda-feira, 16 de maio de 2011

(…)

Sorver a essência dos teus beijos          
E sentir o doce adocicado do mel
Foi sentir um sabor adornado e protegido
Bem tratado, magicamente como o mais doce fel
(…)
A tua voz era o cantar
Dos pássaros livres
Foi fazer viagens na imaginação
E ver-te a sorrir
(…)
A ode mágica do amor
Iniciou-se em mim
E os beijos que começaram
Pareciam não ter fim
(…)
Sentei-me à beira de trilhos imaginários
Onde passavam comboios sem parar
Neles iam muitos sonhos                                                       
Mas o meu real já se estava a tornar
(...)
Sentir-te perto de mim
E poder-te tocar
Saber que estavas ali comigo
E nada isso conseguiu estragar
(…)
Foi conversar e sorrir
Rir e nunca chorar
Foi sentir aquela chuva
A nós abençoar
(…)
Senti-me uma guardiã                                                           
Da semente do amor
E o agarrar-te essa mão
Foi uma transmissão de calor
(…)
A cada palavra que tu dizias
Purificavas a alma do meu corpo
De um modo secreto e discreto
Me fizeste ficar cada vez mais bem-disposta
(...)
E hoje ainda me lembro
De algo que nunca vou esquecer
Este nosso lindo encontro
Que em mim sempre vou ter

Sem comentários:

Enviar um comentário