segunda-feira, 16 de maio de 2011

; hoje (…)

Hoje, mais um dia sem ti, sinto a saudade cada vez mais forte, me aperta o peito, sinto uma agonia, uma solidão que somente com teu sorriso, com teu olhar, com seu beijo será capaz de me consolar e me fazer esquecer que um dia te amei, amei e conheci um mundo perfeito a teu lado, que com a tua ternura, com seu toque divino me fez descobrir o que é o amor, por isso hoje eu choro, choro por não poder mais contar com a tua presença, choro, pois meus lábios não mais poderão tocar os teus, choro, apenas choro, derramo minhas lágrimas num momento de infelicidade, de solidão, num grito silencioso clamo por teu nome, chamando-te de volta peço para que volte para o meu coração, em sonhos vejo o teu rosto, sua expressão de felicidade me fazem recordar de todos os momentos felizes que vivemos juntos, e que num ato de estupidez e egoísmo colocamos tudo a perder, recordando dos nossos momentos, me fazem esquecer por um instante da solidão que hoje habita meu coração, coração este que um dia foi teu, e que hoje vive das lembranças.






Sem comentários:

Enviar um comentário