segunda-feira, 23 de maio de 2011

; preciso de ti *

Preciso de ti. Por nenhuma razão em especial. Apenas por tudo, apenas por nada. Preciso desse sorriso, que se te acende no rosto e me ilumina os dias. Preciso de me encontrar no brilho dos teus olhos faroleiros que me fazem rumar ao cais onde te escondes. Preciso de ti… de deitar a cabeça no teu peito e ouvir o tic tac de um coração que trabalha com a precisão de um relógio suíço. Preciso de te ouvir gemer baixinho o meu nome em doces ecos surdos. Quero adormecer no teu colo e repousar em ti este permanente cansaço. Preciso de ti… porque a minha alma já não me pertence, abandonou-me e habita descaradamente na tua. Preciso que abandones todos os medos e dúvidas e que te deites ao meu lado, que me abraces de forma carinhosa e protectora. E amanhã, quando eu acordar… preciso que estejas exactamente no mesmo sítio.
Hoje percebi o quão importante as pessoas que amo são importantes, hás vezes sou uma pateta e trato “mal” tudo e todos. Vou dando tiros no escuro até acertar em alguém e… isso magoa as pessoas que mais amo, as pessoas que preciso, as pessoas que quero, as pessoas que me fazem falta, as que sinto saudades.
O texto pode falar numa pessoa apenas, mas serve para todas as que amo e sinto falta de mostrar o meu amor… .
Preciso tanto delas
Hás vezes estão mesmo ao nosso lado, mas não notamos a sua importância, não lhes damos o devido valor. Quando partem rumo às suas vidas, rumo ao seu destino, aí sim, precisamos delas e já não estão lá.
Demorei tempo demais em admitir que preciso de amar todas essas pessoas?
Não sei, talvez nunca saiba…
Mas sei…Sei que quando preciso de alguém para falar as vou procurar… Isso não está certo.
Não admito que preciso de todas elas para viver e sobreviver.
Mas preciso!!
Preciso de todos no geral, preciso destas pessoas todas, de todas elas, fazem-me falta se não as tiver por perto.

Isso tudo por apenas uma razão:
Preciso de Ti!
”E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem ”

Sem comentários:

Enviar um comentário