sábado, 28 de maio de 2011

; vidaa (...)

Estou perdida no meio do fim do mundo, sem saber por onde ir, sem saber o que dizer ou mesmo o que sentir. Mas o sentimento é um só e único que guardo dentro de mim sem o revelar a ninguém, nem sequer por vezes a mim própria. Não consigo dar uma só opinião a um objecto, a uma só pessoa. Quero ter um inicio e um fim, mas não é possível sê-lo sempre feliz nem sempre como nós queremos. Não sou perfeita nem nunca o vou ser, pois então ninguém é perfeito. Todos temos sentimentos, sonhos, pensamentos e dias bons e maus. Eu choro, eu grito, eu sorrio, eu salto de alegria, mas tudo isto faz parte de uma vida, parte de um ser humano. Na nossa história do ser humano é termos vitorias e derrotas, despedidas e encontros, um olá e um adeus. Mas é assim uma vida (…)  
Perdôo uma vez, porque errar é humano. Perdôo duas porque o ser humano é estúpido às vezes.

Clarice Lispector

Sem comentários:

Enviar um comentário